Como não gozar rápido e dar muito prazer as mulheres

Descubra aqui como não gozar rápido e dar muito prazer as mulheres fazendo elas chegarem ao orgasmo durante a relação sexual entre vocês dois.

Como não gozar rápido

Dicas de como não gozar rápido

Seguindo essas dicas abaixo você vai aprender como demorar mais para gozar e consequentemente vai conseguir dar mais prazer as mulheres na relação sexual.

Pratique em posições que ela é a ativa

Posições sexuais que a mulher age como a ativa costumam fazer o homem demorar mais a gozar, então se você goza muito rápido procure fazer posições estas posições, como a que a mulher fica por cima sentando por exemplo.

Se masturbe antes

Na segunda ejaculação os homens sempre demora a gozar mais que na primeira vez.

Um bom truque para demorar a gozar é se masturbar antes da relação, até chegar ao orgasmo. Na hora h tendo gozado antes você irá demorar mais tempo na cama.

Pense em algo terrível

Essa é a mais famosa dica de como não gozar rápido na hora do sexo e sempre funciona.

Basta na hora da relação você pensar em algo terrível para você e se concentrar nisto que você irá demorar para gozar.

Só cuidado para não exagerar pois se você pensar em algo terrível demais pode mexer com suas emoções e você broxar.

Técnica da pausa

Técnica da pausa

Esta técnica de como não gozar rápido também é bastante eficaz, basta quando estiver perto de chegar ao orgasmo você dar uma pausa.

Resumindo funciona assim, você vai começar o sexo e quando sentir que tá perto de gozar você vai parar e fazer outra coisa, como beijar sua parceira ou masturbar ela.

Quando se sentir confortável basta recomeçar e repetir quantas vezes for necessário para você.

Capriche nas preliminares

Caprichar nas preliminares não vai necessariamente fazer você demorar a ejacular mas vai dar mais prazer a sua companheira.

Capriche muito nas preliminares, invista em beijos demorados e faça sexo oral em sua mulher que mesmo que você goze rápido ela terá sentido um prazer enorme.

Destruindo a ejaculação precoce

Se você goza rápido saiba que você sofre de ejaculação precoce e que isso é mais comum do que você imagina, boa parte dos homens também sofrem deste mal.

A maneira mais eficaz de como não gozar rápido e acabar com a ejaculação precoce é ler o guia destruindo a ejaculação precoce.

Destruindo a ejaculação precoce

Este guia ensina um método caseiro inédito no Brasil que acaba com a ejaculação precoce e faz um homem durar entre 30 a 40 minutos na hora do sexo.

Esta é a melhor maneira ensinada de como manter a ereção por muito tempo, basta ver os comentários na página oficial que você vai ver que realmente funciona.

Compre ou saiba mais sobre o destruindo a ejaculação precoce clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Xtragel Oficial